[CuritibaLivre] Olha só porque eu não uso Windows

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em varekai.org
Quarta Setembro 11 13:27:16 BRT 2013

Já acabou. Lula estava fazendo um discurso ao vivo, em um evento da Carta
Capital chamado "Diálogos Capitais: Um mundo sem fome", falando sobre
vários dos assuntos que comentei anteriormente. provavelmente vai ter o
video disponível daqui a algumas horas. Se eu encontrar mando pra vocês.