[CuritibaLivre] Olha só porque eu não uso Windows

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em varekai.org
Quarta Setembro 11 21:57:34 BRT 2013

Pra quem quiser saber mais sobre quem é quem na estrutura de poder mundial
e porque sabemos que o tempo deles acabou, esta entrevista de Karen Hudes é
bem esclarecedora. Na entrevista informa-se quem ela é, seu currículo, como
se tornou uma fonte de informações sobre fraudes no Banco Mundial, quem são
os fraudadores, há quanto tempo eles estão nesse esquema, quem são os
aliados que estão assumindo o controle do sistema financeiro mundial, entre
muitas outras coisas que vocês não vêem na mídia por aí.

http://www.youtube.com/watch?v=owanSt6XnmM

Abraços.