[CuritibaLivre] SFD: tarefas no dia

Quinta Setembro 12 11:44:39 BRT 2013

Em 12 de setembro de 2013 11:33, Joelson Gai <joelsongai em gmail.com> escreveu:

> Eu vou ficar na oficina e minha noiva vai me ajudar.

Oi Joelson,

Vc vai dar a oficina de manhã, então vc pode ajudar a tarde os outros
instrutores?
É importante que enquanto vc estiver na oficina, outra pessoa (talvez
sua namorada) ajude tb com o outro instrutor.

A ideia é basicamente ficar atento se está faltando alguma coisa,
levar água, receber o pessoal nas salas.
Também não precisa ficar o tempo todo, é mais no início mesmo.

Abraços