[CuritibaLivre] Olha só porque eu não uso Windows

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Quinta Setembro 12 17:42:01 BRT 2013

Na mensagem anterior escrevi rapido então tem alguns ("varios") erros.

*      Joelson Gai                  8505-0603
        Líder de Desenvolvimento e Infraestrutura.

**      <http://joovah.com>*

      GNU/Linux user: 508454