[CuritibaLivre] Divulgação do SFD

Samuel Henrique samueloph em gmail.com
Sexta Setembro 13 14:56:51 BRT 2013

Enviei o email de divulgação pro setor de comunicação, e provavelmente eles
irão repassar no *broadcast* dos alunos de Engenharia de Computação e
Bacharelado em Sistemas de Informação.
Já tem 5 cartazes do evento espalhados pela UTFPR, tem um na entrada, e os
outros eu não sei onde foram colocados.

Aliás, Paulo, ali na entrada tem um local onde o pessoal costuma deixar
panfletos, eu coloquei os da feira da UFPR lá, se você quiser pode colocar
mais uns, não precisa nem falar com o pessoal a ASCOM, o cara me disse que
é só colocar lá.

E agora vou entrar em contato com o pessoal do Centro Acadêmico de EC, pra
ver se eles ajudam a divulgar pelo *Facebook*. Também fiz a divulgação no
grupo de Engenharia de Computação da UTFPR.

2013/9/13 Paulo Henrique Santana <phls00 em gmail.com>

> Legal Daniel!

> Tim  (41) 9638-1897

Samuel Henrique O. P. [samueloph]
Técnico em Informática - UTFPR [2012].
Estudante de Engenharia de Computação - UTFPR.