[CuritibaLivre] Identidade visual

fabianne balvedi fabianne em balvedi.com
Quarta Setembro 18 15:35:57 BRT 2013

oi Joelson,

2013/9/18 Joelson Gai <joelsongai em gmail.com>

> Não ia haver concurso? Poderíamos usar o SFD para fazer uma votação.?

eu acho o SFD muito em cima da hora para tal. E vale lembrar que um
concurso dá um enorme trabalho organizar, pois exige a redação de um
regulamento muito bem especificado e o estabelecimento de um júri e também
de um prêmio (o curso de extensão eu só posso oferecer se for para
alunos/as da PUCPR).

mas independente da existência de um concurso ou não, precisamos definir o
critério de como iremos escolher nossa identidade. Se, por exemplo, a Ju
conseguir que os alunos dela trabalhem com esse briefing e nos apresentem 7
opções. Como vamos fazer para escolher estre estas e também as que alguém
mais do grupo, como você, apresentar? Eu não acho que votação simples seja
uma forma adequada. Acho que tem de se marcar um dia para se apresentar
defesa oral dos projetos propostos e as pessoas da lista que estiverem
presentes é que efetivamente decidirão e também defenderão seus votos.
Resolver isso à distância é treta. Até pode-se disponibilizar os arquivos
antes para apreciação, mas o bater o martelo tem de ser presencial. Minha
opinião.

abraços,

.f4bs