[CuritibaLivre] Identidade visual

Rodrigo Robles rodrigoaugustorobles em gmail.com
Quarta Setembro 18 19:46:40 BRT 2013

Eu acho que concursos exploram os profissionais. Neste tipo de concurso
várias pessoas trabalham e só uma recebe, e às vezes nem é um valor tão
compensador.
Para valorizar o profissional de design acho que podemos fechar com uma das
empresas júnior (UFPR ou PUC) e fazer um crowdfunding para pagar a eles um
valor justo.
O chato desta idéia é que descarta as propostas já feitas pelos nossos
amigos "não-designers". Poderíamos propor que eles participem do trabalho
em conjunto com a empresa júnior escolhida.