[CuritibaLivre] Identidade visual

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Quinta Setembro 19 08:01:13 BRT 2013

Estava conversando com minha noiva e tem um ponto que é bem interessante.

Pagamos para fazer o logo e a identidade da comunidade e recebemos um
arquivo em CDR, ou PSD?

É um otimo  case para alunos para utilizarem ferramentas livres para fazer
a nossa identidade, vide exemplo [1]

Agora essa empresa júnior vai utilizar que ferramentas para fazer isso? Se
for corel e photoshop são ferramentas piratas?

Pode ser que muitas pessoas não liguem, mas acredito que como uma
comunidade de SL temos que ser o mais SL possível em todos os momentos, e
pagar para alguém que seja o inverso disso é um pouco contraditório.

[1]
http://2013.latinoware.org/2013/09/adeus-photoshop-ilustrador-relata-case-de-migracao-para-o-gimp/

*      Joelson Gai                  8505-0603
        Líder de Desenvolvimento e Infraestrutura.

**      <http://joovah.com>*

      GNU/Linux user: 508454