[CuritibaLivre] Código-fonte sistema bilhetagem em Curitiba

Wellton Costa wco.linux em gmail.com
Quinta Setembro 19 21:58:36 BRT 2013

Paulo de Souza Lima... abre o teu terminal e digita:

sudo apt-get install flashplugin-nonfree

digita a senha e espera terminar a instalação.

acho q por isso q vc não conseguiu ver o vídeo.

att.

Em 19 de setembro de 2013 21:42, Leandro Henrique Stein <
leandro.h.stein em gmail.com> escreveu:

> Paulo,
>
> O problema é mais grave ainda. O ICI deveria ter desenvolvido o sistema,
> sub-terceirizou o serviço e agora a prefeitura está nessa situação:
> investimento altíssimo e sem o retorno esperado. Já que o ICI não adicionou
> a cláusula de recebimento do código-fonte no novo contrato.
>
> A empresa que foi contratada, usou como base o sistema de Curitiba para
> implantar em outras cidades, inclusive na região metropolitana,
> transformando o dinheiro público em lucro privado.
>
> Este é um dos principais motivos para a empresa não querer liberar o
> [...]

Prof. M.Sc. Wellton Costa
Coordenação de Licenciatura em Informática
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
Campus Francisco Beltrão
http://paginapessoal.utfpr.edu.br/wcoliveira