[CuritibaLivre] Identidade visual

Gustavo gustavo em logicus.com.br
Sexta Setembro 20 11:52:59 BRT 2013

É com relação a isto que me referi quando disse em uma reunião que
deveríamos fugir a Teoria do Design secular. Penso que devemos
privilegiar SL, ou ao menos Open Source. Combater e não se adaptar.
Ainda defendo a ideia de que deveríamos explorar o uso de ferramentas
livres a partir da participação de quem entende em qualquer nível no
grupo leve o tempo que for necessário. Penso que isso tenha mais a ver
com a identidade do grupo e que seja mais pedagógico visto nossa
proposta enquanto comunidade.

att Gustavo