[CuritibaLivre] Parceria Beto Richa e Microsoft

Gustavo gustavo em logicus.com.br
Domingo Setembro 22 21:58:09 BRT 2013

Complementando a proposta poderíamos adiantar a ideia a possíveis
interessados para que na imagem tenha a logo dos participantes
principais em cada site aderente da campanha para que a partir de um o
visitante tenha uma ideia geral das adesões. Entre os possíveis
interessados penso que não podem deixar de ser incluídas empresas como
Mandriva, 4Linux, Clavis, etc...

att Gustavo