[CuritibaLivre] Parceria Beto Richa e Microsoft

Rodrigo Robles rodrigoaugustorobles em gmail.com
Segunda Setembro 23 15:06:14 BRT 2013

Provavelmente empresas não poderiam tirar seu site do ar, mas se fizessemos
uma página de rosto com o tema que tivesse um link em baixo "clique aqui
para entrar no site" já seria suficiente.
Pra ter um bom efeito poderíamos articular um bom número de
empresas/instituições e divulgar pra imprensa.