[CuritibaLivre] SFD 2013: considerações

Andre Cardoso andrecardosodev em gmail.com
Segunda Setembro 23 18:05:22 BRT 2013

Com relação ao random.org eu criei uma ferramenta para sorteio eletrônico e
disponibilizo para uso: http://sorteioeletronico.andrebian.com/
Espero participar de mais eventos que venham a ocorrer, gostei muito do
networking!

Andre Cardoso
Curitiba - PR
41 3205-9209