[CuritibaLivre] Identidade visual

fabianne balvedi fabianne em balvedi.com
Segunda Setembro 23 18:42:21 BRT 2013

2013/9/21 Joelson Gai <joelsongai em gmail.com>

> Então porque ninguém faz, e porque as coisas são assim mesmos nós não
> podemos quebrar o paradigma?
>
> Eu acha que criatividade dependia da pessoa  e sua capacidade de utilizar
> meios de se chegar a um resultado, e não de sua dependência em determinada
> ferramenta.
> No evento na federal era legal dizer para a galera que o folder foi feito
> com o SL (Ikscape) era um exemplo pratico, agora quando tiver evento vamos
> dizer folder menos o logo foi feito em SL !
>

> Não tenho nada contra ninguém aqui da lista, e admiro a Fabs pois me faz
> [...]

Joelson, eu também te admiro pela urgência que tens em fazer a diferença.
Porém, te peço que leia com mais cuidado os emails. O Rodrigo sugeriu algo
muito parecido com a tua proposta e eu e o Paulo Lima retornamos dizendo
que achamos ser uma boa idéia. Mas você parece ter ignorado essa proposta
dele, então te peço um pouco mais de atenção, tá? Abraços!

.