[CuritibaLivre] Fórum em Defesa do Software Livre

fabianne balvedi fabianne em balvedi.com
Segunda Setembro 23 19:31:46 BRT 2013

oi pessoal, estou sem tempo para colocar isso no texto, mas acho que
valeria MUITO citar o caso recente da não entrega do código fonte do
sistema de ônibus de Curitiba como um motivo para não se criar
dependência. Este caso ilustra demais a importância de se ter acesso
ao código fonte, gente, vamos aproveitar esta onde surfar nela bonito!
;-)

.