[CuritibaLivre] Identidade visual

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em varekai.org
Terça Setembro 24 00:51:04 BRT 2013

Vou entrar em contato com as pessoas que eu conheço.

Em 24 de setembro de 2013 00:44, fabianne balvedi
<fabs em estudiolivre.org>escreveu:

> Acho que temos de analisar portfólios e orçamentos,
> como fazemos com qualquer outro produto que
> queremos comprar ou serviço que queremos contratar.
>
> .

> valorizamos profissionais que usem Softwares Livres.

Paulo de Souza Lima
http://almalivre.wordpress.com
Curitiba - PR
Linux User #432358
Ubuntu User #28729

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
*A Lei Universal supera todas as outras.*

1. Nenhum homem ou mulher, dentro ou fora do governo, dará início à força,
ameaça de força ou fraude contra a minha vida e propriedade e, todos e
quaisquer contratos de que sou uma parte, que não me deem plena divulgação
, sejam assinados por mim ou não, serão consideradas nulos à minha
discrição.

2. Eu posso usar a força em legítima defesa contra qualquer pessoa que
viole a Lei 1.

3. Não devem existir exceções às Leis 1 e 2.

*"Quando o tirano dispôs de inimigos estrangeiros, por conquista ou
tratado, e não há nada a temer deles, então ele está sempre incitando
alguma guerra ou outra, a fim de que o povo possa necessitar de um líder" -
Platão*