[CuritibaLivre] Fórum em Defesa do Software Livre

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Terça Setembro 24 00:53:39 BRT 2013

gente, como eu falei antes nao tenho como escrever o texto agora,
principalmente porque estou em viagem e minha internet estah pessima,
e nao tem como eu editar wiki com um tecladinho de celular, entao
segue link pra materia:
http://www.gazetadopovo.com.br/vidaecidadania/conteudo.phtml?id=1409826

chego em cwb daqui a dois dias, ai sim posso ajudar mais.