[CuritibaLivre] Fwd: Como se cria uma logo

Vanessa Romankiv vanessaromankiv em gmail.com
Terça Setembro 24 10:56:59 BRT 2013

Não sei se ficou bem clara a minha idéia, ou se escrevi corretamente, é que
estou na maior correria aqui no trabalho, vi a mensagem do Paulo e comentei
imediatamente.

Em 24 de setembro de 2013 10:54, Vanessa Romankiv <vanessaromankiv em gmail.com