[CuritibaLivre] Fwd: Como se cria uma logo

Terça Setembro 24 17:36:46 BRT 2013

Em 24 de setembro de 2013 10:54, Vanessa Romankiv
<vanessaromankiv em gmail.com> escreveu:
> Bom dia Paulo,

Oi Vanessa,

> [...]
> como a imagem do logo iria atingir as pessoas, ou seja, como elas iriam ver
> o logo e pensar imediatamente na comunidade, no e-mail do Valessio ele disse
> tudo, compartilho da mesma linha de raciocínio mencionada por ele.
> Na empresa onde eu trabalho a maioria dos meus colegas vieram de outras
> cidades ou estados, ou seja, não são daqui; eu fiz uma pesquisa com eles,
> informal e perguntei para eles quando falamos na cidade de Curitiba, qual a
> primeira coisa que vem na cabeça deles, abaixo as respostas que mais se

A logo do Debian-PR usa(va) um pinhão e mais alguns elementos.
http://softwarelivre.org/articles/0041/9593/logo-gud-quadrada.png

A gente fez uma brincadeira naquele dia sobre usar o clima mas quem
sabe pode ser uma ideia viável :-)
Acho válido tentar a abordagem de fazer uma chamada pública e pedir
que as pessoas contribuam voluntariamente e em troca premiar com algo
que não custaria tanto como uma camiseta e/ou caneca.

> Talvez podemos começar a partir deste ponto, se precisar de uma entrevista
> mais formal ou precisar que eu documente é só me falar.

Provavelmente vamos ter que arredondar as ideias numa reunião
presencial com as pessoas interessadas em contribuir.
Aí podemos discutir com calma e tomar uma decisão.

Joelson, aquela conversa com o pessoal da lista do inkscape evoluiu?