[CuritibaLivre] Parceria Beto Richa e Microsoft

juliano bueno de araujo julianobuenodearaujo em gmail.com
Quarta Setembro 25 14:32:25 BRT 2013

fantástico João. é só definir dia e horário que estaremos lá, apenas
solicito aos amigos, que verifiquem a agenda de audiências públicas, caso o
horário seja diurno.

Juliano