[CuritibaLivre] Apoio do Fórum Ambientalista do Paraná

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em varekai.org
Quarta Setembro 25 23:20:59 BRT 2013

Por mim está ótimo.

Em 25 de setembro de 2013 23:01, Rodrigo Robles <
rodrigoaugustorobles em gmail.com> escreveu:

> Sugiro então na terça dia 01/10.
>
> Paulo Henrique, Paulo de Souza, Antonio, Gustavo e demais interessados,
> que acham da data?
>

> Em 25 de setembro de 2013 09:52, juliano bueno de araujo <
> julianobuenodearaujo em gmail.com> escreveu:
>
>  *olá rodrigo, marcamos então entre terça a quinta ( das 18:40 até

Paulo de Souza Lima
http://almalivre.wordpress.com
Curitiba - PR
Linux User #432358
Ubuntu User #28729

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
*A Lei Universal supera todas as outras.*

1. Nenhum homem ou mulher, dentro ou fora do governo, dará início à força,
ameaça de força ou fraude contra a minha vida e propriedade e, todos e
quaisquer contratos de que sou uma parte, que não me deem plena divulgação
, sejam assinados por mim ou não, serão consideradas nulos à minha
discrição.

2. Eu posso usar a força em legítima defesa contra qualquer pessoa que
viole a Lei 1.

3. Não devem existir exceções às Leis 1 e 2.

*"Quando o tirano dispôs de inimigos estrangeiros, por conquista ou
tratado, e não há nada a temer deles, então ele está sempre incitando
alguma guerra ou outra, a fim de que o povo possa necessitar de um líder" -
Platão*