[CuritibaLivre] Fórum em Defesa do Software Livre

Gustavo gustavo em logicus.com.br
Quinta Setembro 26 14:24:03 BRT 2013

Quem sabe seja o caso de pensarmos 2 mesas e uma 1 plenária final de
encaminhamento. Ou até mesmo 1 mesa ampla para tratar dos pontos que
desejamos e a plenária para encaminhamento de carta aberta a sociedade
paranaense em vista de uma campanha.

att Gustavo