[CuritibaLivre] Fórum em Defesa do Software Livre

Gustavo gustavo em logicus.com.br
Sexta Setembro 27 11:50:56 BRT 2013

Eu e a Angela conversamos aqui e chegamos numa conclusão. Nossa melhor
contribuição pode ser na divulgação do evento em Colégios Estaduais,
onde o público (professores e alunos) tem tudo a ver com o nosso evento.
Ainda que não estejam presentes, é bom divulgar a discussão para que
eles saibam o que está acontecendo, e quem sabe até mesmo possam estar
assinando o manifesto mesmo que acabem não indo no Fórum.

Penso que por baixo possamos dar conta de uns 10 colégios.

att Gustavo