[CuritibaLivre] Fórum em Defesa do Software Livre

Sexta Setembro 27 12:40:20 BRT 2013

Em 27 de setembro de 2013 12:18, Gustavo <gustavo em logicus.com.br> escreveu:
> Você comentou o lance do Dinf né. Tem uma pessoa em mente?

Sim, com certeza. Só preciso mandar um email pra eles lá e é tranquilo.

> Me lembrei agora que o Antônio disse uma vez que participou da criação do
> Paraná Digital. Antônio, será que não tem ninguém dessa equipe ai que
> pudesse participar da mesa pra dizer rapidamente os benefícios técnicos do
> Paraná Digital?

O pessoal do Dinf foi quem trabalhou nesse projeto, então eles podem ajudar.

Vou tentar convidar o Mazoni, presidente do Serpro e ex-presidente da
Celepar. Ele vai tá no FTSL, vamos ver se ele pode ficar até sábado.