[CuritibaLivre] Fórum SL: definição da data

Rodrigo Robles rodrigoaugustorobles em gmail.com
Domingo Setembro 29 15:07:54 BRT 2013

O objetivo é promover o uso do Software Livre no âmbito público e privado,
e combater as iniciativas de uso de software comercial no âmbito público,
por exemplo, acordos suspeitos entre instituições governamentais e
multinacionais monopolistas do setor de software.