[CuritibaLivre] Reunião com a SME - relato

Flagner Camargo flagner.camargo em gmail.com
Domingo Setembro 29 18:37:04 BRT 2013

Eu acredito que, após um período inicial de inserção dos professores ao
mundo SL, estes mesmos professores podem contribuir muito na elaboração de
material gráfico (cartilhas, jogos educativos, material de divulgação, etc)
voltado para alunos do ensino fundamental e médio.