[CuritibaLivre] Fórum SL: definição da data

juliano bueno de araujo julianobuenodearaujo em gmail.com
Segunda Setembro 30 07:41:08 BRT 2013

Caros a percepção de trazer a data para outubro é essencial, porém terá que
ocorrer um trabalho de equipe para seu pleno sucesso, em especial na ampla
divulgação e visitação de cursos de tecnologia (academia) conversar com
coordenadores, trazer convidados de outras esferas (políticos, gestores
públicos, lideranças sociais) pois há a questão de que ou se apresenta
força e capacidade de interlocução, associada as necessidades da Cultura do
Software Livre para a Sociedade e em especial na sua aplicação por gestores
públicos.

Outrossim, de extrema necessidade a cobertura jornalística e midiática,
incluindo o Jornalismo Ninja em tempo real.

Caso haja capacidade tecnológica o evento ainda deve ser filmado e colocado
no ar por WebConference.

Me antecipei na questão de garantir a cobertura com alguns canais de TV e
Jornais, necessário se faz ainda uma pauta antecipada, para lançarmos o
assunto na imprensa antes e depois do evento.

att - Juliano Bueno de Araújo - 41 98453000