[CuritibaLivre] Local reunião 05/10

juliano bueno de araujo julianobuenodearaujo em gmail.com
Segunda Setembro 30 09:17:35 BRT 2013

Sala de reuniões para até 12 pessoas liberada para a Comunidade ou o
Auditório para até 112 pessoas, caso necessite de mais espaço dai abrimos o
espaço de Colombo para até 620 pessoas.

é só marcar.... se possível, fale comigo por telefone 32401163 ou 98453000
pois estou atualizando servidores de email, e estou com delay para resposta.

att - juliano