[CuritibaLivre] Sugestão de cartazes

Cleber Ianes ianes.cleber em gmail.com
Quinta Abril 17 23:15:29 BRT 2014

Pessoal, dentre os cartazes senti falta de um que condensasse todas as
palestras que ocorrerão.
Sei que a ideia da instalação de software livre nos computadores já atraiu
muitas pessoas mas hoje não acredito que atraia tanto. Claro, essa é a
finalidade do evento mas acho que isso pode ajudar um pouco.

Estou na intenção de, juntamente com o cartaz padronizado, expor o anexo...
Vou usar o final de semana para melhorá-lo um pouco, então se alguém tiver
opinião.

Ahh, vou pagar R$ 2,00 por cartaz no tamanho A4 em papel couchê impresso em
unidades. Então, quem precisar, está ai.

Sugestão de cartazes<https://drive.google.com/file/d/0B4cZlaiulvYma0k2M0dtMzJwcHM/edit?usp=sharing>

Estou mandando o link porque assim posso manter atualizado, pretendo
imprimir na terça-feira. Espero sugestões e críticas.