[CuritibaLivre] Sugestão de cartazes

Cleber Ianes ianes.cleber em gmail.com
Segunda Abril 21 18:15:05 BRT 2014

Oi Fabi.
O que quero é realmente ouvir as opiniões. A iniciativa do cartaz é minha
mas não quero divergir do restante do grupo.
Quero o máximo de pitaco possível .rsrsrs

Sobre a cor, preto, não pensei em imprimir em casa, por isso não pensei na
quantidade de tinta. Eu imprimi um para teste em uma dessas gráficas
rápidas e ficou em R$ 2,00 independente da quantidade de tinta. Pensei que
cada pessoa poderia imprimir uns 2 ou 3.

Já sobre o foco nas palestras, concordo que o foco excessivo nas palestras
pode descaracterizar o evento, por isso pensei em colocar esse cartaz em
tamanho menor (a4) ao lado do cartaz padrão.
Acredito mesmo que as palestras ajudarão no evento, mas posso estar
enganado, claro.