[CuritibaLivre] Chamada de voluntários para o FTSL/SFD

Paulo Henrique Santana phls em softwarelivre.org
Terça Agosto 26 12:38:27 BRT 2014


Olá pessoal,

Alguns membros da Comunidade Curitiba Livre estão há alguns meses trabalhando voluntariamente com funcionaŕios do SERPRO e professores da UTFPR na organização da 1a. Semana de Software Livre de Curitiba que acontecerá de 18 a 20 de setembro na UTFPR das 9:00h às 21:00h.
A 1a. Semana de Software Livre de Curitiba engloba dois eventos: o Fórum de Tecnologia em Software Livre (18 e 19 de setembro) e o Software Freedom Day (20 de setembro).

Agora estamos convidando pessoas interessadas em trabalhar voluntariamente durante os 3 dias do evento em diversas atividades como por exemplo ficar nas salas assessorando os palestrantes ou nos laboratórios assessorando os instrutores, recepcionando os participantes dando orientações ou fazendo o credenciamento, etc.

Vamos criar escalas com os voluntários para que todos ajudem nas atividades, mas também possam participar do evento assistindo as palestras ou oficinas.
Os voluntários receberão os seguintes benefícios:
- Contato com diversos palestrantes fora das salas.
- Camiseta do evento.
- Coffee-breaks oferecidos aos organizadores e palestrantes. 
- Declaração do comitê organizador do evento, contendo as horas trabalhadas para atividades complementares ou uso de seu interesse.

Se você só pode ajudar em uma noite, não tem problema. Qualquer ajuda é válida e será uma experiência bastante legal, nós garantimos :-)
 
Para se inscrever como voluntário, acesse o formulário:
http://va.mu/AHx9F

Contamos com a ajudar de todos!

Abraços,

-- 
Paulo Henrique de Lima Santana
http://www.phls.com.br
Tim  (41) 9638-1897
GNU/Linux user: 228719  GPG ID: 0443C450


More information about the curitibalivre mailing list