[CuritibaLivre] Chamada de voluntários para o FTSL/SFD

Adriana Cássia adriana.org em gmail.com
Quinta Agosto 28 09:24:24 BRT 2014

Essa é uma oportunidade legal de também colaborar com o SL, principalmente
para as.pessoas que não tem disponibilidade de ajudar em projetos ou na
organização de eventos. Pois como voluntário vc pode ir uma noite, por
exemplo, e não precisa ir todos os dias. Ou então aproveite que vai ser
voluntário em um período e fique tb para ver o resto do evento. Como todos
sabem, no SL em geral temos mais demanda do que pessoas para ajudar, muito
disso acontece devido ao voluntariado que eh "escasso" na nossa sociedade.