[CuritibaLivre] Procuram-se candidatos que apoiam Software Livre no Paraná

Daniel Lenharo daniel em sombra.eti.br
Sexta Agosto 29 16:32:38 BRT 2014

Mais do que o que fizeram, importante ver o que ele propõe para o futuro.

Precisamos garantir que o SL seja tema de debate no futuro.

*Daniel Lenharo de Souza*
*<Sombra>*
+55 41 9933-8394
+55 41 7821-6760