[CuritibaLivre] Procuram-se candidatos que apoiam Software Livre no Paraná

Cleber Ianes ianes.cleber em gmail.com
Domingo Agosto 31 22:29:22 BRT 2014

Pessoal,
Como alguns sabem, sou novo no Paraná e não conheço muitos políticos daqui.
Mas já transferi meu título porque nessa eleição não fico fora de jeito
algum.
Pretendo direcionar meus esforços na eleição para apoiar aqueles que já
fizeram alguma coisa, pois de promessas já estou de saco cheio.
Até o momento o que me parece realmente estar do lado de nossa causa é o
Praczyk. Já ouvi o nome dele várias vezes em nossas reuniões e sempre que
foi falado sobre qualquer apoio para a Comunidade em órgãos públicos ele
foi sempre citado. Ele já tem meu voto e vou levar outros votos pra ele.
Já repararam que na página dele <http://www.pastoredson.com.br/> tem uma
propagando do FTSL??

Cleber Ianes
Consultor de Tecnologia