[CuritibaLivre] hack.summit

Ramiro B. da Luz ramiroluz em gmail.com
Quinta Dezembro 4 10:02:29 BRST 2014

Oi pessoal.

Ontem após a oficina de empacotamento, eu, o Zero,
Gustavo e Angela, ficamos conversando e eu fiquei
incentivando eles a se registrar no hack.summit[1].

É um seminário online que acaba hoje. Mas se você
se registrar vai ter acesso às sessões gravadas.

É gratuito, mas é recomendado que seja feita uma
doação para uma das 16 entidades registradas e
todas são legais, a maioria promove a inclusão e
diversidade na tecnologia.

Outra coisa interessante é uma campanha para o
próximo ano, hack.pledge[2]. Você assume uma
resolução de ano novo, dedicar uma hora para
uma pessoa. Uma espécie de mentoria individual
para ajudar a pessoa a aprimorar algum conhecimento.

Se nada disso te convenceu, espero que o nível dos
palestrantes o convença. O criador do bash, CIO
do github, fundador do infoQ, criador do bittorrent,
criador do google glass, criador do CSS, o número
1 em respostas do StackOverflow, um dos criadores
da Programação Extrema (XP), inventor do wiki,
engenheira de big data do facebook, criador do
Ruby on Rails, criador do framework php symphony,
diretor da Python Software Foundantion e muitos
outros.

Recomendo que se registrem e façam uma doação,
um valor de U$ 5,00 é menos do que R$ 15,00. Muito
pouco para um evento desse nível.

Também recomendo que se registre no hack.pledge()
para ajudar alguém no próximo ano.

Abraços.

[1] - https://hacksummit.org/
[2] - https://hackpledge.org/