[CuritibaLivre] Vaga para estagiário conhecedor de Linux.

Cleber Ianes ianes.cleber em gmail.com
Sábado Dezembro 6 12:40:04 BRST 2014

Galera, na empresa que trabalho estamos precisando de, inicialmente,
estagiários que tenha conhecimento em:

Básico de Windows
         -> instalação e configuração de desktop
         -> troubleshooting básico

Intermediário em Linux
         -> instalação e configuração de desktop
         -> instalação de programas
         -> uso de ambiente shell e comandos principais

Pessoal
         -> Básico de inglês (leitura técnica)
         -> Bom conhecimento de língua portuguesa do Brasil.

Diferenciais:
         -> Conhecimento em redes
         -> Noções de roteamento e firewall
         -> Disposição e vontade de aprender (esse é o principal
diferencial)

Interessados, mandem-me e-mail em pvt que encaminho para análise.
Essa vaga é para estagiário porém, se não conseguirmos efetivar
estagiários, precisaremos contratar técnicos com esse perfil em breve,
então mesmo que não estejam estudando e não se encaixem como estagiário,
podem me enviar currículo, apenas cite que não é para estagiário.
Att.

Cleber Ianes
Consultor de Tecnologia
www.cleberianes.net.br