[CuritibaLivre] Oficina de manutenção de pacotes no Debian no dia 03/12/2014

Antonio Terceiro terceiro em softwarelivre.org
Segunda Dezembro 8 07:58:27 BRST 2014

On Thu, Dec 04, 2014 at 11:06:36PM -0200, Paulo Henrique Santana wrote:
> Depois fiquei pensando que se o Terceiro topar, podemos dar uma
> continuidade na atividade de ontem fazendo uma noite de "caça a bugs".
> Aí o pessoal que já foi iniciado pode levar o seu computador já pronto
> com as ferramentas necessárias pra já produzir mesmo. E pra garantir
> agilidade, podemos montar um repositório Debian local. Mas dessa vez
> tem que terminar com pizza :-)

Eu até topo, mas pra um encontro desse ser produtivo o pessoal tem que
praticar em casa, interagir com a comunidade remotamente no dia-a-dia
etc ...

Reforço a minha disposição pra ajudar nesse dia-a-dia tirando dúvidas no
IRC (irc.debian.org, #debian-devel-br)

--
Antonio Terceiro <terceiro em softwarelivre.org>
http://softwarelivre.org/terceiro