[CuritibaLivre] FLISOL 2014 na PUC

Sábado Fevereiro 15 21:15:43 BRST 2014

Olá pessoal,

Ontem (15/02) eu e a Fabianne tivemos uma reunião bastante produtiva
com o pessoal da PUC e acertamos realizar o FLISOL 2014 lá no Campus.

Pessoalmente acho saudável diversificar os locais onde realizamos
nossos eventos de Software Livre em Curitiba porque chegamos em outros
bairros, com possibilidades de atingir outros públicos. É importante
ter a PUC como nossa parceira agora abrindo as portas para a
comunidade, assim como tivemos a FESP nos últimos anos e a Fac. Santa
Cruz e o Colégio Estadual no passado. Vale citar também a ajuda APUFPR
e o Fórum Ambientalista.
Todos esses locais nos apoiaram e tenho certeza que ainda temos as
portas abertas quando a gente precisar de apoio.

Na reunião ficou decidido que usaremos 1 auditório, 2 laboratórios com
máquinas e um espaço para install fest.
Existe a possibilidade de usarmos mais 1 auditório se a gente achar
viável aumentar a grade de palestras e principalmente se a gente tiver
público suficiente.
Tentaremos montar uma lan de jogos em mais 1 laboratório (se tiver disponível).

Também pretendemos montar uma área para o pessoal jogar "freets on
fire" (guitar hero), e aquele tapete que o pessoal fica dançando :-)

A PUC ficou responsável por toda a estrutura física, pela impressão do
material gráfico e por contratar um coffee-break :-)
Também conseguimos que eles banquem a vinda de 1 palestrante de outra
cidade para prestigiar o evento.

Estamos todos muito entusiasmados com a possibilidade de organizar um
excelente FLISOL com toda essa ajuda da PUC, mas precisaremos de MUITA
ajuda da comunidade na organização e na divulgação. Para dar início de
verdade, já montei o site:
http://www.curitibalivre.org.br/flisol

Depois vou enviar um email com a chamada de palestras e oficinas.