[CuritibaLivre] Cryptoparty

Quarta Janeiro 22 13:49:17 BRST 2014

Oi Bertoni

Em 22 de janeiro de 2014 13:33, Sérgio Luís Bertoni
<bertoni em tie-brasil.org> escreveu:
> Gente,
>
> Seria legal organizar a cryptoparty de forma a juntar público diversificado.
>
> Por isso seria legal envolver outras organizações e movimentos na
> organização do evento.

A melhor forma que outras entidades podem nos ajudar é se dispondo a
bancar passagens, hospedagem e alimentação de palestrantes que a gente
queira trazer de fora.
Por exemplo, o Prof. Pedro Rezende de Brasília, o Sérgio Amadeu de São
Paulo, etc.

Essas entidades não precisam necessariamente participar dos detalhes
da organização,  elas podem entrar como patrocinadores/apoiadoras.
Não precisamos definir cotas, se uma disser "eu banco 1 passagem ida e
volta de São Paulo e 1 hospedagem" já tá ótimo. Assim não precisamos
trabalhar com o dinheiro.

Abs