[CuritibaLivre] roubaram meu ZTE com firefixOS

Eduardo Quagliato eduardo.quagliato em gmail.com
Terça Julho 1 14:17:31 BRT 2014

Puts, que pena, Fabs.

Vou ficar de olho mas, infelizmente, não imagino que tu consigas encontrar
o aparelho.

Mas se precisar de novo aparelho, fica a dica do Moto G, melhor custo
benefício do mercado Android (até a Samsung admitiu. hehe).

-- eduardo quagliato
http://quagliato.me