[CuritibaLivre] UFPR: CURSOS E PROFISSÕES - feira 2014

Marjorie Rosa marjorie_mrsr em ymail.com
Quarta Junho 25 13:46:46 BRT 2014

Quanto a falar com outros cursos, sou de Bacharelado em Informática Biomédica e meu namorado é de Ciência da Computação. Se pudermos ajudar em algo é só avisar :)

Att.,
Marjorie Roberta dos Santos Rosa
Graduanda em Bacharelado em Informática Biomédica, UFPR.
NR2 - Núcleo de Redes sem Fio e Redes Avançadas, UFPR.
http://www.nr2.ufpr.br/~marjorie/

Linux Register nº  559030.

________________________________
 De: Joelson Gai <joelsongai em gmail.com>
Para: Comunidade de Software Livre de Curitiba e Região <curitibalivre em listas.softwarelivre.org>
Enviadas: Quarta-feira, 25 de Junho de 2014 10:29
Assunto: Re: [CuritibaLivre]	UFPR: CURSOS E PROFISSÕES - feira 2014

Eu tenho o material gráfico do ano passado, se quiserem fazer parecido posso alterar.
Seria interessante definir o foco que vamos ter no evento.

Poderíamos nos focar na Liberdade, privacidade e segurança entre outras coisas para mostrar.

As pessoas achavam que eramos um curso, logo poderíamos ver para com outros cursos para fazer um link (troca de ideias/informações etc).

Eu tenho um Raspberry Pi e uma Arduíno Leonardo, só não tenho nada feito com eles.

      Joelson Gai                  8505-0603
        Líder de Desenvolvimento e Infraestrutura.

      GNU/Linux user: 508454

Paulo,