[CuritibaLivre] UFPR: CURSOS E PROFISSÕES - feira 2014

Rodrigo Robles rodrigoaugustorobles em gmail.com
Quarta Junho 25 21:22:19 BRT 2014

Podemos montar uma apresentação/vídeos com quadros rápidos sobre os
diversos conteúdos (o que é software livre/apresentação dos principais
softwares/jogos/etc).

Podemos deixar a apresentação rodando para atrair as pessoas. Este tipo de
apresentação com quadros rápidos e vídeos atrai audiência.

Posso fazer uma primeira versão e a gente vai trabalhando em cima.