[CuritibaLivre] roubaram meu ZTE com firefixOS

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Sábado Junho 28 16:43:59 BRT 2014

oi pessoal,

peguei um ônibus para ir pra rodoviária na quinta pois
iria viajar pra floripa para uma reunião. Estava tudo muito
caótico por conta da greve, fiquei na articulação, onde tem
uma sanfona, e tinha a minha mochila na minha frente,
com o celular no bolso lateral. Um rapaz pediu licença
para um senhor pra ficar no lugar dele, eu não entendi a
movimentação, o coitado do senhor ficou sem ter onde se
apoiar, e o rapaz colocou as coisas dele em cima da sanfona.
Olhei feio pro rapaz, mas enquanto isso ele surrupiava meu
celular, quando a porta abriu e ele saiu apressado que
eu vi o que tinha acontecido, nossa, fiquei com muita raiva,
tô com raiva até agora, eita sentimento ruim.

mas enfim, estou contando isso aqui porque vocês sabem
que este celular não se vende por estas paragens, então
se virem um laranjinha por aí, liguem as antenas. Eu já
bloqueei o aparelho, o IMEI dele 865460010192177.

valeu,

.f4bs
.
.