[CuritibaLivre] Resultado das palestras selecionadas para o FLISOL 2014

Marjorie Roberta dos Santos Rosa marjorie_mrsr em ymail.com
Segunda Março 24 10:35:32 BRT 2014

Acho que apenas uma das minhas palestras foi aceita, not sure :P

Em 24-03-2014 10:30, Paulo Henrique Santana escreveu:
> Olá Marjorie,
>
> Acabei de disparar os emails para as palestras aceitas e não aceitas.
> Vc deve ter recebido uma de cada, pode confirmar?

Att.,
Marjorie Roberta dos Santos Rosa
Graduanda em bacharelado em Informática Biomédica, UFPR
NR2 - Núcleo de Redes Sem Fio e Redes Avançadas