[CuritibaLivre] Fwd: [PSL-Brasil] A Diaspora é incrível

Sexta Maio 16 18:22:02 BRT 2014

Em 16 de maio de 2014 18:15, Paulo de Souza Lima
<paulo.s.lima em varekai.org> escreveu:
> João Paulo.
>
> No texto do Anahuac ele fala que tem como integrar o Diaspora no Facebook,
> Google + e outras redes sociais. Eu estive olhando o seu servidor e não
> encontrei onde é possível fazer isso. Tem uma área de "serviços", mas não
> tem nada lá além de uma mensagem dizendo que não tenho serviços
> configurados. E não encontrei onde se configuram esses "serviços".

Paulo, se vc estiver perguntando do POD do juntadados, o responsável é
o Marcelo Soares Souza <marcelo em juntadados.org>
No POD do Anahuac (diasporaBR) existe a integração com o twitter e o facebok.