[CuritibaLivre] Fwd: [PSL-Brasil] A Diaspora é incrível

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Sexta Maio 16 22:05:20 BRT 2014

Quem garante que a empresa que mantêm o diasporaBR não vai utilizar alguma
informação para o próprio fim ou outro fim, ou próprio mantedor do
servidor? ou qualquer outro servidor.

O problema não é a ferramenta, mas quem está no comando e o que se "posta",
"compartilha", "publica" e etc...

Por exemplo.
Qual a vantagem de usar uma rede social criptografada se uso um iphone,
winPhone ou android... entre outras coisas.

Ao meu ver o problema é muito maior do que o site que usamos para nos
comunicar, (fim) se o que usamos para fazer a comunicação não é garantido e
distante dos interesses esternos....

Eu tinha instalado o chrome no ubuntu e o mesmo ele instalo (add) um
repositório por conta no souce list ai automaticamente atualizava o chrome.
Que garantias eu tenho sobre estes "pacotes" deste repositório. Logo
acredito que o problema é muito maior.

Mas acho a iniciativa muito interessante.

*      Joelson Gai                  8505-0603        Líder de
Desenvolvimento e Infraestrutura.**      <http://joovah.com>*

      GNU/Linux user: 508454