[CuritibaLivre] Debian Day 2014

Sexta Maio 23 15:39:04 BRT 2014

Olá,

Legal Daniel e Jamil!
Como o Debian Day é um evento bastante específico e provavelmente o
público será bem menor que os outros eventos "genéricos" que
organizamos como FLISOL e SFD, tenho algumas sugestões.

na APUFPR. É importante é ter um bom link.

- Atividades: acredito que não precisamos abrir "chamada de
palestras". Quem quiser falar alguma coisa relacionada ao Debian, é só
se oferecer aqui.
Estou vendo também a possibilidade de algumas pessoas palestrarem nas
suas cidades e a gente assistir por streaming. O Eriberto de Brasília
e o Terceiro de Salvador já toparam, e estou esperando a respota do
Felipe (EUA).

- Inscrição e certificado: eu pessoalmente não vou colaborar nisso por
falta de tempo para ajudar. Se alguém quiser abraçar essa ideia,
beleza. Mas como comentei antes, por ser um evento mais específico,
acredito que não é necessário.

Ah, claro, não podemos esquecer o bolo :-)