[CuritibaLivre] Debian Day 2014

Jamil Walber jamilgdxv em gmail.com
Sexta Maio 23 16:09:42 BRT 2014

Opa,
Beleza Paulo, a algum tempo sou usuário e tenho minha praticas de estudo
referente ao Debian, ja estou um pouco avançado referente a algumas
ferramentas. Creio não poder ajudar em muita coisa se comparar meu
conhecimento a alguém de vocês, mas estou apto a auxiliar no que for
necessário.

Atenciosamente,

Jamil Elirio Walber
System Analyst