[CuritibaLivre] plugin wiki no wordpress

João Paulo Mehl jpmehl em soylocoporti.org.br
Quinta Maio 29 10:23:37 BRT 2014

Salve Fabs,

a gente já testou alguns plugins de wiki em WordPress, mas não conseguimos
priorizar por falta de pernas.
Mas gostariamos de apoiar neste processo sim, também com interesse próprio
;), já que me fez muita falta neste último período.

Lancei o debate em nossa plataforma de discussão da Rede Livre, podemos
pensar em uma parceria/força tarefa.

http://dev.redelivre.org.br/2014/05/29/pessoal-compartilho-mensagem-da-fabs-sobre-o-studio/

abraços

João Paulo Mehl