[CuritibaLivre] plugin wiki no wordpress

fabianne balvedi fabianne em balvedi.com
Quinta Maio 29 17:40:36 BRT 2014

Puxa, João, que lindo isso.
Vcs me colocaram como admin?
Estou em aula no momento, mas assim que
chegar em casa vou testar.
Manda um abração pro Jacson e diga a ele
que o carinho é recíproco!
Muito grata!!!

.